vtrasatti

Recall + SO

Thu Mar 21, 2019 5:35 pm

Fala, pessoal. Tudo bem?

Comprei a plaquinha a principio para rodar jogos retrô, mas fiquei maravilhado e quero fazer outras coisas. De imediato quero

Consigo rodar Recall + Sistemas Operacional da mesma partição? Ou então preciso de duas partições? Tem como eu instalar o SO com o Recall já instalado, ou preciso formatar e começar do zero?

Obrigado :)

Mr.MarioBranco

Re: Recall + SO

Thu Mar 21, 2019 6:16 pm

Experimente o sistema que já tem instalado e a funcionar, utilize e aprende todos os truques.

Depois pode formatar e instalar outro sistema ou ter vários ao mesmo tempo, MAS é provável que se for a sua primeira vez faça algo errado e não fique depois como veio da loja.

O meu conselho é... usar agora como está e quando se fartar então procure no google como fazer dual boot no raspberry pi

vtrasatti

Re: Recall + SO

Thu Mar 21, 2019 7:01 pm

Muito obrigado pela resposta.

Acontece que o sistema que veio, é o Recall, totalmente voltado aos jogos retrô, e por conta disso não consigo nem executar tarefas simples como executar um navegador e acessar a internet.

Estou pensando em comprar um outro SD e gravar nele a outra imagem, acho que é menos perigoso, e então fico alternado os cartões.

Return to “Português”