Marco.C

Rii mini wireless Bluetooth keyboard/mouse setup

Fri Jan 25, 2019 7:03 pm

Ola.
Gostaria de pedir a ajuda de voces sobre esses teclados.
Compre um " Mini Wireless Keiboard --- With Touchpad Ver:08RF/2.2 ", que achei muito bom, não tinha tido nenhuma dificuldade ate tentar usar no "LX terminal".
Algumas teclas não funcionam adequadamente (/ ou ? por exemplo ), ao digitar "/" aparece ";" ou ao digitar ";" aparece "ç".
Meu Pipplware/teclado esta em portugues abnt2 e não sei como trocar ou qual o formato desse teclado, voces poderiam me ajudar?
Desde ja, muito obrigado pela atenção e desculpem pelos possiveis erros de tradução, apesar de muito bom, fiquei na dependencia unica do google para traduzir, meu ingles e igual a zero rs rs rs.
Muito obrigado pela ajuda.

Hello.
I would like to ask your help on these keyboards.
Buy a "Mini Keiboard Wireless --- With Touchpad View: 08RF / 2.2", which I found very good, had had no trouble even trying to use the "LX terminal".
Some keys do not work properly (/ or? For example), when typing "/" appears ";" or by typing ";" "ç" appears.
My Pipplware / keyboard is in Portuguese abnt2 and I do not know how to change or what the format of this keyboard, could you help me?
Since then, thank you very much for the attention and sorry for the possible errors of translation, although very good, I was in dependencia unica of google to translate, my English and equal to zero rs rs rs.
Thanks a lot for the help.

Mr.MarioBranco

Re: Rii mini wireless Bluetooth keyboard/mouse setup

Wed Feb 13, 2019 6:19 pm

Traduz esta pagina no google tradutor https://www.raspberrypi.org/documentati ... -config.md

Tens de apenas de configurar para Português (Portugal) o teclado e utilizar as configurações certas no momento de configurar o teclado layout no raspi-config.

Return to “Português”