Ferraz

Rasp 3b+ - não consigo rodar netflix e OS windows10

Thu Nov 08, 2018 6:16 pm

Prezados, adquiri essa semana meu Raspberry Pi 3B+ (plus) e segui as orientações do Rasp 3 para tentar rodar Netflix no modo desktop, mas não tive sucesso. Fiz os downloads como se fosse Rasp 3 e modifiquei o Chromium, mas depois tive vários erros. A única solução foi reinstalar o OS.

Em seguida tentei acrescentar o OS Windows 10 e não foi permitido também.

Tenho 32Gb e não houve problema com espaço. Creio que os programas não estejam disponíveis para o 3B+. Será que foi isso? Não sei.

Quem puder ajudar, agradeço.

Mr.MarioBranco

Re: Rasp 3b+ - não consigo rodar netflix e OS windows10

Thu Nov 08, 2018 6:34 pm

Viva
Bem vindo ao forum

Existem muitos tutoriais pela Internet de como fazer isso, deve procurar em inglês como instalar netflix no raspberry pi e se for por exemplo no youtube, ver os que estão com a data mais recente, pois ao longo do tempo foram feitas pequenas alterações/melhorias que resolveram problemas que foram aparecendo.

Deve também ter uma ventoinha ou um dissipador de calor no raspberry pi, pois ver videos no raspberry pi faz com que o mesmo aqueça e como consequência o video pode "parar e andar"

Por fim, a Netflix no raspberry pi é um processo "elaborado" pois a empresa usa "bloqueios" para impedir a copia dos filmes e series, pelo que não é possível simplesmente entrar no site deles pelo raspberry pi e ver a Netflix, mas também não é impossível, é mesmo uma questão de pesquisar melhor e vai encontrar a solução.

Return to “Português”