ivoneto91

Re: Compra na RS Components

Thu Aug 23, 2012 2:08 pm

Falando em esperar, amanhã ja é sexta e nada de resposta da RS...
Pense em um pessoal que gosta de trabalhar com prazos.

canibalimao

Thu Aug 23, 2012 2:28 pm

Manda outro mail. Eles agora parece que andam a responder ao pessoal. Devem ter recebido alguma pressão já...

ivoneto91

Thu Aug 23, 2012 3:43 pm

Respondi o ultimo email deles, perguntando por maiores informações.

canibalimao

Thu Aug 23, 2012 3:48 pm

Então, muito provavelmente, vão te responder o mesmo que a mim: estão com muito trabalho porque os asiáticos e os americanos encomendaram muitos RPi's...

ivoneto91

Fri Aug 24, 2012 4:06 am

SE eles responderem...

T_Hobbit

Sat Aug 25, 2012 1:52 pm

Eu comprei a minha na RS, paguei com cartão de crédito, veio pela DHL e demorou um tempão: 2 ou 3 meses na boa!
Lembro que paguei a conta do cartão e o RPi ainda não tinha chegado e ainda demorou para chegar.
Sei tambem que o problema pelas demoras é a disponibilidade do RPi para a quantidade de encomendas.
Da RS sempre obtive feedback e actualizações sobre o estado do meu pedido, quer antes (pré order) quer depois da compra.
Por mim considero o serviço prestado pela RS como bom.
Best regards / Com os melhores cumprimentos

T_Hobbit

ivoneto91

Mon Aug 27, 2012 1:28 pm

Mais uma semana e nenhuma informação sobre a entrega...

jorge.varela

Tue Sep 25, 2012 2:56 pm

Bom dia,

Também solicitei por mail informações sobre a minha encomenta realizada em 3 de Julho, a resposta foi:

Good Afternoon,

Apologies for the delayed response to your email. We are busy working with the suppliers who provide components for your Raspberry PI to ensure you receive your order as quickly as possible. In regards to your query we have been advised that our next batch of approximately 40,000 Raspberry Pi’s will now be arriving during September, with further deliveries expected in October. This delay is due to the very high level of demand on the core Raspberry Pi processor chip. Unfortunately, this means that some orders will be delayed, although we are trying to reduce this as much as possible. We notified the customers affected on Tuesday 28 August, we apologise if you didn't receive this notification. As for your specific order please see the table below as to when we expect to dispatch your order. (the table refers only to your last 6 digits of your order reference)

Shipping between
  Last order number shipped*

20th – 26th August
  101000

24th – 30th September
  109000

1st – 7th October
  123000

8th – 14th October
  135000

12th – 18th November
  150000

19th – 25th November
  175000

26th Nov – 2nd December
  200000

If this is unacceptable we are able to cancel and refund your order.

Thank you for your patience and sorry for the delay,

Kind Regards

Raspberry Pi Team

canibalimao

Tue Sep 25, 2012 7:31 pm

É a resposta habitual. Só quero é saber se eles demoram tanto tempo a devolver o dinheiro como a enviar os RPi :evil:

scream_br

Wed Sep 26, 2012 8:01 pm

Mesmo Barco furado...
Como muitos aqui, comprei meu Raspberry PI por volta de junho 2012, quando estava para expirar o prazo de envio, recebi um e-mail avisando que haveria um atraso.
Nesse e-mail dizia que eles tiveram muitos pedidos(bom para eles, pior para nós) e que estavam para receber uma nova leva de 40k da plaquinha e que estariam recebendo por volta de setembro mais provável outubro e assim enviando.
Estou no aguardo, quase não me aguentando, mas... vamos em frente, espero que meu produto chegue realmente, acompanhei o produto desde os rumores e por trabalhar em uma empresa que produz MBs e atuar diretamente na produção e teste das mesmas, fiquei muito empolgado com o conceito do Raspberry.
Fico no aguardo e espero que todos que compraram recebam e desfrutem de seus raspberry.
Att

frankviana

Tue Oct 02, 2012 3:21 pm

Eu acho que levei um cano também. Fiz uma reclamação no paypal mas foi encerrada devido ter ultrapassado o prazo.

Vejam a resposta. Comprei desde maio.

Thank you for your Raspberry Pi order, your order reference number is: 59724

Once your order has been despatched we will send you further details on shipment and courier, to help track your delivery.

Fiz uma pergunta sobre o envio e até hoje mesma balela.

Good Morning
>
> I am sorry for the delay in shipping your Raspberry Pi product. It was highlighted to us that customers in Brazil were receiving high tax and duty costs payable at the time the delivery was made. To avoid our customers having to pay these high charges we have decided to look in to another delivery method, whilst we are currently in the process of finalising the new supply route for Brazilian customers we expect to have some further information for you by early next week.
>
> Please accept our sincerest apologies in with the delay in shipping this order to you.
>
> Kind Regards
>
> Raspberry Pi

Fiz nova pergunta semana passada e não me responderam.

Perdi meus 110 reais.

canibalimao

Tue Oct 02, 2012 4:25 pm

Tem calma, eles podem mesmo estar só a tratar de arranjar um novo método de envio. Volta a mandar um mail a questionar a demora a ver o que eles te dizem.

Return to “Português”